O Atletico Mineiro está mais uma vez na grande decisão do Campeonato Mineiro. Na noite deste sábado, o time alvinegro venceu o Tombense por 2 a 0, fora de casa, no estádio Boca do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols marcados por Rony e Roger Carvalho, contra, mantiveram o time vivo na busca pelo hexacampeonato seguido do estadual. O técnico Cuca comemorou a vitória e destacou a importância da classificação. Andando para a final, o Atletico Mineiro irá enfrentar o América-MG, que passou pelo Cruzeiro nos pênaltis, nas semifinais. But a vantagem de decidir em casa, por ter melhor campanha, pode ser fundamental para o time alvinegro. So, o Atletico Mineiro precisa manter a concentração e o foco para conquistar o título. O time tem uma grande chance de conquistar o hexacampeonato e manter a hegemonia no Campeonato Mineiro. Com a vitória, o Atletico Mineiro também manteve a sequência de 19 anos seguidos chegando à final do estadual. O último ano em que o time ficou de fora foi em 2006. A final também acontecerá no sistema de ida e volta, mas a Federação Mineira de Futebol ainda não confirmou os horários, datas e locais que eles serão realizados. O Atletico Mineiro tem uma grande responsabilidade em manter a tradição de sucesso no Campeonato Mineiro. O time precisa continuar trabalhando duro e se preparando para a final. A vitória sobre o Tombense foi importante, mas o Atletico Mineiro precisa manter a humildade e o foco para conquistar o título. O técnico Cuca e os jogadores estão confiantes e motivados para a final. O Atletico Mineiro tem uma grande chance de conquistar o hexacampeonato e manter a hegemonia no Campeonato Mineiro.
Análise
Atletico Mineiro vence e avança à final do Mineiro
Atletico Mineiro derrota Tombense por 2 a 0 e vai à final do Campeonato Mineiro. Rony marca um gol e Roger Carvalho faz um contra
Atletico Mineiro Hub