Atletico Mineiro está na semifinal do Campeonato Mineiro 2025. A vaga veio com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Itabirito, nesta quarta-feira (12), no Mineirão. Os gols foram anotados por Cuello, Hulk e Deyverson.

O que aconteceu?

Após a partida, o camisa 7 alvinegro destacou a força do time e elogiou o trabalho do técnico Cuca. “Nosso coletivo está muito bom, muito bem trabalhado. O Cuca tem uma comunicação excelente com todo mundo e consegue tirar o melhor dos jogadores.

Artilheiro do estadual

Com o gol marcado na vitória contra o Itabirito, Hulk chegou a cinco no Mineiro e assumiu a artilharia da competição, ultrapassando Gabigol, do Cruzeiro, que tem quatro.

JogadorGols
Hulk5
Gabigol4

Próximos jogos

Agora, o Galo se prepara para enfrentar o Tombense na semifinal. O duelo será decidido em dois jogos, com a equipe de Tombos tendo a vantagem de jogar a volta em casa. O primeiro confronto será neste sábado (15). Andando para a semifinal, o Atletico Mineiro busca manter a boa fase e conquistar o título do Campeonato Mineiro 2025.